.:: Vila de Sobrosa ::.
Domingo, 28.4.2024
Atribuição de subsídios
Atribuição de subsídios Realizou-se a 20 do corrente mês de Outubro a sessão de entrega de subsídios às colectividades da freguesia. Este ano, em face da restrição orçamental, a Junta de Freguesia viu-se forçada a reduzir o seu apoio às associações em cerca de 30%.
No total, foram atribuídos 4675 €, que são um considerável apoio à realização do plano anual de actividades destas entidades de cariz social, cultural e desportivo.
O Presidente da Junta de Freguesia, André Santos, salientou que, apesar das dificuldades económicas, as colectividades merecem o apoio da Junta porque continuam a ser factores de desenvolvimento e continuam a dignificar a Vila de Sobrosa.
Nesta reunião foi ainda abordada a concessão de salas das escolas que ficarão devolutas com a entrada em funcionamento do novo Centro Escolar para a prossecução dos fins destas associações.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados