.:: Vila de Sobrosa ::.
Domingo, 19.5.2024
Dr. Paulo Portela em destaque no Verdadeiro Olhar

Há 50 anos atrás, Paulo Portela fazia nesta altura parte dos 3500 homens do exército português feitos prisioneiros em Goa, depois da invasão de 40 mil soldados das tropas indianas. O médico paredense, agora com 77 anos, lembra dessa altura, em que Portugal perdeu os territórios na Índia, as dificuldades da vida num "campo de concentração" até ao repatriamento.

Leia o texto na íntegra em http://www.verdadeiroolhar.pt/materias.php?id=20377&secao=1dia

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados