.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 02.5.2024
Mega jantar junta centenas

Realizou-se, no passado dia 10 de Março, o segundo jantar de angariação de fundos para a construção do Lar Residencial para Pessoas com Deficiência. Sensivelmente há um ano, no mesmo local (Salão dos Bombeiros Voluntários de Paredes), teve lugar a primeira iniciativa, cuja adesão foi idêntica a esta, em quase meio milhar de pessoas.

Destacam-se as presenças da deputada da Assembleia da República, Conceição Ruão, e da vereadora da Acção Social do Município de Paredes, Hermínia Moreira, que enalteceu o esforço da Obra Social de Sobrosa e da população, dotando a região de um equipamento ímpar. Igualmente importante foi a intervenção de André Santos, presidente da instituição e da Junta de Freguesia, que agradeceu a colaboração da população e anunciou novas iniciativas para que a obra continue em bom ritmo.

A animação musical esteve a cargo da Banda Musical de São Martinho do Campo (Valongo) que, graciosamente, actuou neste evento.

Recorde-se que a construção desta infra-estrutura teve início em Junho de 2011 e espera-se a sua conclusão ainda em 2012, reforçando a importante posição que a Vila de Sobrosa ocupa no domínio das respostas sociais.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados