.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 18.5.2024
Pioneiros na Assembleia
Pioneiros na Assembleia No âmbito da actividade de São Jorge, dinamizada pela Região do Porto do Corpo Nacional de Escutas, a III Secção (Pioneiros) teve como tarefa preparatória inteirar-se do funcionamento de uma Assembleia de Freguesia.
Tendo em conta a limitação temporal (a actividade escutista realiza-se em data anterior à da Assembleia), os dirigentes solicitaram ao Presidente da Assembleia de Freguesia que fizesse uma síntese das competências e funcionamento deste órgão autárquico.
Deste modo, no dia 14 de Abril os Pioneiros do Agrupamento de Sobrosa dirigiram-se ao Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia, onde puderam conhecer melhor o que é uma Assembleia de Freguesia e qual a sua importância na vida da comunidade.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados