.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 27.4.2024
Banda do Exército no Centro Escolar

A APEBSISVERBI – Associação de Pais da Escola Básica de Sobrosa/Cristelo promoveu um dia diferente a toda a comunidade escolar. No âmbito do seu intenso plano de actividades, a associação proporcionou aos alunos um concerto com a Banda do Exército, no passado dia 16 de Dezembro.

Do repertório constaram variados temas natalícios, que encantaram as crianças reunidas no pavilhão do Centro Escolar.

Marcaram presença nesta iniciativa a vereadora da Educação, Hermínia Moreira, e o presidente da Junta de Freguesia de Sobrosa, André Santos.

Neste mesmo dia teve lugar a entrega de lembranças a todos os alunos, uma oferta das Juntas de Freguesia de Sobrosa e de Cristelo.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados