.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024
Encontro de Janeiras enche Salão

Na noite do passado sábado, dia 30 de Janeiro, o Salão Nobre do Centro Paroquial de Sobrosa foi pequeno para acolher as mais de 300 pessoas que marcaram presença em mais um encontro de Cantares de Janeiras.

Este ano a organização apostou em moldes diferentes, tendo estendido o convite às paróquias que partilham o mesmo pároco. Deste modo, estiverem presentes o Grupo Folclórico de Danças e Cantares de Sobrosa, o Grupo Musical “Amigos da Crise” (Sobrosa), o Coro do Centro de Convívio da Obra Social de Sobrosa, o Agrupamento de Escuteiros de Sobrosa, os Coros das paróquias de Besteiros, Cristelo, Duas Igrejas e Sobrosa e ainda o Grupo de Jovens de Besteiros.

Foi, sem dúvida, uma noite bem animada e que terminou com o desejo comum de manter a tradição no próximo ano.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados