.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 03.5.2024
Bênção de nova viatura da Obra

A Obra de Assistência Social adquiriu mais uma viatura, cuja finalidade principal será o transporte de refeições escolares.

A cerimónia de bênção, realizada no dia 24 de Fevereiro, foi presidida pelo Pe. Basílio Mendes, Vigário Paroquial de Sobrosa, na presença da Direcção, Conselho Fiscal e Direcção Técnica da Obra, bem como dos docentes, colaboradores e alunos da Escola e representante do Agrupamento de Cristelo.

O Presidente da Direcção da Obra, André Santos, usou da palavra para fundamentar esta aquisição, agradecendo o empenho e a colaboração da equipa que o acompanha na gestão da instituição, bem como a excelente receptividade que sente junto da comunidade escolar.

Este novo investimento revelou-se essencial na sequência da prestação do serviço de refeições escolares, iniciado no presente ano lectivo na Escola Básica de Sobrosa.

Estão a ser diligenciados os necessários procedimentos para que no próximo ano lectivo a Obra sirva também as refeições na Escola Básica de Duas Igrejas.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados