.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024
Pavimentação da Travessa das Lages

Na sequência do alargamento recentemente efectuado, a pavimentação da Travessa das Lages é já uma realidade.

Trata-se de uma via com cerca de 100 metros lineares de extensão, onde se localizam 3 habitações e também instalações agrícolas da Obra de Assistência Social.

A obra de pavimentação foi efectuada por iniciativa da Junta de Freguesia, em parceria com o Município e com o apoio de uma família.

Brevemente, a Junta de Freguesia pretende levar a cabo mais algumas obras de proximidade, com o intuito de melhorar a qualidade de vida em zonas da freguesia onde os acessos às habitações e empresas são ainda deficitários.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados