.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 19.4.2024
Requalificação do Cemitério

O Canteiro n.º 10 do Cemitério Paroquial de Sobrosa está a sofrer obras de requalificação, que visam rectificar o alinhamento das sepulturas do lado Sul.

Construído em 1993, na sequência do alargamento do Cemitério, era o único Canteiro com alinhamento diagonal, o que proporcionou a existência de várias sepulturas de formato trapezoidal, não permitindo a dignidade que a memória dos falecidos exige.

A Junta de Freguesia resolveu rectificar as sepulturas existentes junto ao passeio do lado Sul, inutilizadas até à data, tornando-as rectangulares, de modo a poderem ser concessionadas.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados