.:: Freguesia de Lavos - Figueira da Foz ::.
Quarta-Feira, 28.7.2021

CASA ABERTA - VACINAÇÃO

O serviço  “Casa Aberta” funciona de segunda a sábado, das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00 e destina-se a quem, cumulativamente:

- tenha mais de 45 anos de idade;

- não tenha contraído o vírus nos últimos 6 meses;

- esteja inscrito numa Unidade de Saúde da área da Figueira da Foz;

- não consiga fazer o auto agendamento da vacina na internet.

Se preenche estes requisitos, basta comparecer no horário supramencionado no Centro de Vacinação contra a Covid-19 da Figueira da Foz, ser portador do seu Bilhete de Identidade e Cartão de Saúde ou Cartão do Cidadão e solicitar a sua vacinação.

Publicado: 2021-07-07
Feira na Freguesia
Já no próximo fim de semana

Publicado: 2021-06-28
BUPI - Balcão Uníco de Prédio

No próximo dia 22 de julho, pelas 18h, irá realizar-se no Sport Club de Lavos uma sessão de apresentação do BUPI - Balcão Unico do Prédio, com o objetivo de esclarecer as questões inerentes ao Cadastro Simplificado de Prédios Rústicos e Mistos.
A identificação das suas propriedades no BUPI e o seu registo são a ùnica forma de marcar os limites dos seus terrenos e garantir a sua titularidade.
Aproveite o incentivo de gratuitidade e proteja já o que é seu

Publicado: 2021-06-21
Feira na Freguesia
SÃO JOÃO. FIGUEIRA DA FOZ 2021 VIVA AS FREGUESIAS

Publicado: 2021-06-11
Aviso à População
Corte de Via em Carvalhais

Publicado: 2021-05-28
Como Votar nas Autárquicas 2021
Quem pode votar?
a) Todos os cidadãos e cidadãs portugueses;
b) Cidadãos e cidadãs nacionais dos Estados-Membros da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca,
Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos,
Polónia, República Checa, Roménia e Suécia);
c) Cidadãos e cidadãs nacionais do Reino Unido com residência em Portugal anterior ao Brexit;
d) Cidadãos e cidadãs do Brasil e de Cabo Verde com residência legal em Portugal há mais de dois anos;
e) Cidadãos e cidadãs da Argentina, Chile, Colômbia, Islândia, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Uruguai e Venezuela com residência legal em
Portugal há mais de três anos.

Publicado: 2021-05-27
Alteração de Trânsito em Regalheiras de lavos

Ex.mos Senhores,

A Águas da Figueira vem pelo presente informar V. Exas  que, no âmbito dos trabalhos de reabilitação da rede pública de abastecimento de água na Rua 3 de novembro de 1975, Regalheiras de Lavos, na freguesia de Lavos, através do empreiteiro MMPS, ter-se-á que proceder  ao corte de trânsito no local,  no troço entre os cruzamentos da referida rua com o Largo António Maria Rodrigues Pedro e a Rua de S. João, e na Rua Estreita, durante a próxima semana, com início já na próxima terça-feira,  27 de abril, no período das 8h30 às 18h00.  O desvio de trânsito será efetuado pela Rua de S. João e Rua do Regato /Rua Rancho Folclórico Salineiras de Lavos. O local será devidamente sinalizado.

Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Publicado: 2021-04-27
COSTA DE LAVOS
Condicionamento na Rua da Terra

Publicado: 2021-04-16
../../imagens/060522/noticias/Aviso_1.pdf

Publicado: 2021-03-30
Obras na Rua do Viso
Exmos. Fregueses

Informamos que estão a decorrer na Rua Direita do Viso/ Rua António Amâncio Pinto Curado, obras de substituição e requalificação da rede pública de abastecimento de água.
Os trabalhos terão a duração prevista de 3 semanas, findas as quais, iniciar-se-á a pavimentação da via.
Pedimos a colaboração de todos neste constrangimento de via, mas será para a melhoria da mesma

O Executivo

Publicado: 2021-03-18
Abertura de cemitério