.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Domingo, 05.5.2024

Recenseamento
Programa PORTA 65

Ex. mos/as Senhores/as,

De acordo com informação do Serviço de Habitação deste Município, o Programa Porta 65 – Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens, isolado, constituídos em agregados ou em coabitação, regulado por um conjunto de diplomas legais, com um período de candidaturas a decorrer, pelo que nos pareceu relevante fazer-vos chegar alguma informação para vosso conhecimento e possível divulgação. Podem candidatar-se a este programa jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos (no caso de casais de jovens, um dos elementos pode ter até 32 anos) que reúnam as seguintes condições sejam titulares de um contrato de arrendamento celebrado no âmbito do NRAU, ou do regime transitório previsto no seu título II do capítulo I;- não usufruam, cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação nenhum dos jovens membros do agregado seja proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fracção habitacional nenhum dos jovens membros do agregado seja parente ou afim do senhorio.Encontra-se aberta a fase de candidaturas que decorre no período entre as 10 horas do dia 26 de Dezembro de 2013 e as 18 horas do dia 15 Janeiro de 2014 e é feita através do site http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/Este programa apoia o arrendamento jovem de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal. Qualquer dúvida que necessitem de esclarecer, podem sempre endereçar as vossas questões para marina.costa@cm-esposende.pt.

Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados