.:: Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Quarta-Feira, 08.2.2023

Recenseamento
Ofertas de Emprego em Esposende e Barcelos

Publicado: Hoje
Estágios ATIVAR.PT – VAGAS

Publicado: Ontem
Homologação da lista de ordenação final AO
Homologação da lista de ordenação final Concurso de Assistente Operacional

Publicado: 2023-02-03
Homologação da lista de ordenação final TS
Homologação da lista de ordenação final Concurso de Técnico Superior

Homologação da lista de ordenação final AO - CTT
Homologação da lista de ordenação final Concurso de Assistente Operacional

Concurso Bebé do Ano 2023
📌📌📌 Lançamento do Concurso dos primeiros bebés do ano de 2023 de cada uma das freguesias de Apúlia e Fão. 📌📌📌
Apulienses e Fangueiros:
Estão abertas as inscrições para as candidaturas, que têm que ser feitas na sede da Junta de Freguesia de Apúlia e Fão, para o concurso dos primeiros bebés do ano de 2023 nas nossas vilas de Apúlia e Fão.
Segundo o regulamento, os pais devem ser moradores na União de Freguesias de Apúlia e Fão , e no ato da candidatura, têm que apresentar boletim de nascimento do recém-nascido.

Segue o regulamento cuja leitura recomendamos:
REGULAMENTO BEBÉ DO ANO 2023

Publicado: 2023-01-18
Dê Sangue - Seja Solidário: 29 Janeiro - Fão

Em Fão também se salvam vidas!

Dia 29 de Janeiro, das 9h às 12:30 horas, no Hospital, seja solidário, dê sangue, seja dador de medula óssea!

Publicado: 2023-01-17
Acção Sensibilização E-Recicla - Apúlia
📌📌📌 Sessão presencial de Sensibilização para a Recolha Seletiva de Residuos em Apúlia

Decorreu hoje, pelas 18 horas, na sede da junta de freguesia de Apúlia uma sessão no âmbito do E-Recicla - Projeto de Sensibilização para a Recolha Seletiva de Resíduos na freguesia e cujo objectivo é sensibilizar a população para a correta separação dos resíduos urbanos e esclarecer dúvidas sobre esta temática.
A sala do edifício da junta que acolheu esta iniciativa mostrou-se bem composta e os participantes, que no fim receberam um ecoponto doméstico, viram todas as suas dúvidas esclarecidas e ainda tiveram a oportunidade de apresentar as suas sugestões e contributos para uma melhor e mais eficiente recolha dos resíduos que produzimos pelas entidades com competências na gestão e recolha dos mesmos.
A próxima sessão ocorrerá no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, na sede de Fão.
Participem pois é o tempo e a hora de mudar, pois o futuro do planeta não é reciclável.

Publicado: 2023-01-16
Sessão Extraordinária Assembleia Freguesia UFAF 17/01/2023

Assembleia da União de Freguesias de Apúlia e Fão

EDITAL

MANUEL ALBERTO MOREIRA DE MELO, Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Apúlia e Fão;
TORNA PÚBLICO que, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 14.º Lei n.º 75/2013 de 12 de Setembro, se realiza uma Sessão Extraordinária da Assembleia da União de Freguesias de Apúlia e Fão, a realizar no próximo dia 17 de Janeiro de 2023 (terça-feira), pelas 21h00m, no edifício da Junta de Freguesia de Apúlia, sito na Rua da Casa do Povo, nº 18, em Apúlia, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto 1: 1ª Alteração Modificativa ao Orçamento e Plano Plurianual 2022;

Ponto 2: 2ª Alteração Modificativa ao Orçamento e Plano Plurianual 2022;

Ponto 3: 3ª Alteração Modificativa ao Orçamento e Plano Plurianual 2022;

Ponto 4: Discussão e votação do Orçamento da Receita e da Despesa para o Ano 2023;

Ponto 5: Proposta de acordos de execução com a Câmara Municipal de Esposende.

União de Freguesias de Apúlia e Fão, 12 de Janeiro de 2023

A Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Apúlia e Fão,

(Manuel Alberto Moreira de Melo)

Publicado: 2023-01-13
Execução de Faixa de Gestão de Combustível em 2023
Execução de Faixa de Gestão de Combustível em 2023 a cargo da E-Redes

Avisam-se os proprietários das faixas de terreno identificados no mapa anexo ao Edital da E-Redes que devem conceder os necessários acessos à referida entidade gestora de rede de distribuição de energia para promoção de acções de gestão do combustível necessárias à execução da rede secundária de faixas de gestão de Combustível na envolvente das linhas de distribuição de energia elétrica.

Publicado: 2023-01-12
E-Recicla | Sensibilização Separação Seletiva de Resíduos
No âmbito do E-Recicla - Projeto de Sensibilização para a Recolha Seletiva de Resíduos em Esposende financiado pela Sociedade Ponto Verde, a Esposende Ambiente, com a colaboração das Juntas de Freguesia, pretende sensibilizar os munícipes para a correta separação dos resíduos urbanos e esclarecer dúvidas sobre esta temática. Será entregue um ecoponto doméstico aos participantes nas sessões que decorrerão nas sedes das Juntas de Freguesia concelhias, na proporção de um dispositivo por agregado familiar residente no concelho. Uma vez que o número de vagas é limitado, a participação nesta ação carece de inscrição obrigatória

Apúlia: 16/01/2023 - 18h00-19h00
Fão: 23/01/2023 - 18h00-19h00

INSCRIÇÃO

Publicado: 2023-01-11
Vamos festejar os Reis
É já amanhã o último dia das actividade natalícias na tenda, na Praça dos Sargaceiros, em Apúlia.
15h00 - Exposição de Fotografia e Video, por Mareada Associação Cultural
16h00 - Cantares ao Menino, com o Rancho Folclórico Sargaceiro da Vila de Apúlia
17h00 - Espetáculo de Concertinas, pelo Rancho Folclórico Sargaceiro da Vila de Apúlia
19h00 - Vamos celebrar os Reis, pela Comissão de Festas de Nª Sra do Amparo - Petiscos Variados, Sopas, Bebidas e animação do DJ Marco Ferreira