.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Recenseamento
Comemorações do Dia da Mãe
Comemorações do Dia da Mãe No âmbito das comemorações do Dia da Mãe o serviço de ATL da Junta de Freguesia organizou uma serie de iniciativas no passado dia 13 de Maio. As meninas e os meninos que frequentam o ATL, familiares e a comunidade escolar do Centro Educativo de Fão marcaram presença nas atividades. O pequeno coro cantou três canções alusivas o momento e sobretudo de reconhecimento à Mãe, tendo-se seguido a cerimónia de reconhecimento oficial do 1º bebé do ano de 2018 de Fão. Gabriel Rosário Pimenta, nascido a 11 de Fevereiro, esteve acompanhado de seus pais, avós, avô materno e pela bisavó paterna para receber a distinção – premio de 350,00€ em compras no comercio local, diploma de certificação e jogo de produtos de limpeza e higiene corporais -. Marcaram presença também o bebe do ano de 2017, José Pedro Carreira Pereira, e seus pais, a quem foi oferecida uma pequena recordação do momento. Momento também bastante importante foi a instalação de vasos, personalizados, por parte das crianças em mural criado para o efeito na ruina adjacente ao edifício da Junta em Fão. Espera-se que as crianças e seus familiares com a regularidade possível acompanhem a vida da planta que neste particular é uma “ Sardinheira “. No final todos foram brindados com um pequeno lanche, assim como visitarm uma exposição de trabalhos bastante criativos executados pelas crianças que frequentam o ATL da Junta .
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados