.:: Junta de Freguesia de N. Srª da Graca de Povoa e Meadas ::.
Terça-Feira, 19.11.2019

Recenseamento
Acordo Transferência de Recursos

Assinámos com o Senhor Presidente da Camara Municipal de Castelo de Vide o Acordo de Transferência de Recursos no Âmbito do Dec. Lei 57/2019. Vamos ter responsabilidades acrescidas, mas fica a promessa que vamos continuar o nosso trabalho sempre com muito gosto, orgulho e dedicação, tentando sempre melhorar o que começámos há 6 anos, na proximidade dos cidadãos, dia a dia para a resolução dos seus problemas e ultrapassar as dificuldades. Tentaremos melhorar em todas as frentes, porque vale a pena investir para o futuro na nossa querida Terra que é a Póvoa!

Ao dispor para criar valor, o Executivo da JFNSGPM...®
../../imagens/120501/noticias/Acordo_transf_Recursos.pdf

Árvore de Natal Solidária
Aulas de Concertina