.:: Junta de Freguesia de N. Srª da Graca de Povoa e Meadas ::.
Quarta-Feira, 28.10.2020

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Oferta de Máscaras à População

Máscaras faciais oferecidas aos povoenses

Nesta situação excecional que exige de todos nós um esforço coletivo, pautado por comportamentos responsáveis e conscientes, essenciais para enfrentar a pandemia que assola o mundo, o Executivo da Junta, informa que nos próximos dias serão oferecidos a todos aos residentes na Freguesia, um Kit com máscaras faciais e luvas descartáveis.

Esta oferta, indispensável para ajudar a travar a disseminação do COVID-19, deve-se à generosa contribuição do Senhor Comendador Rui Nabeiro e à Delta Cafés, a quem a Junta de Freguesia agradece e presta homenagem.

É uma oferta essencial para uma causa comum, que exige o melhor de nós com vista ao restabelecimento da esperança em tempos de medo e incerteza.

Bem-haja!

Ao dispor para criar valor, o Executivo da JFNSGPM...®

Voluntariado Jovem - Natureza e Florestas
Horário de Atendimento ao Público