.:: Freguesia de Balugães ::.
Brasao_Cabecalho
Quinta-Feira, 22.10.2020

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Feira Semanal de Barcelos volta em pleno esta quinta-feira

Depois da reabertura das atividades de venda de produtos alimentares, no passado dia 7 de maio, a abertura da Feira é, agora, total, depois das restrições impostas pelo Estado de Emergência.

As condições para a reabertura total da Feira foram articuladas com os feirantes e com as respetivas associações e obtiveram a concordância das autoridades de saúde do concelho, que validaram o respetivo plano.

No atual quadro de desconfinamento, mantêm-se as regras de distanciamento social e proteção com máscara, entre outras, de forma a evitar possíveis contágios do vírus Covid-19.

A forma de funcionamento da Feira será semelhante à que foi implementada no dia 7 de maio, com a vedação total do recinto e a existência de quatro portarias, cada uma delas com entrada e saída para feirantes e público em geral.

Estas portarias estarão devidamente identificadas e monitorizadas por funcionários do Município e por agentes da PSP.

Para aceder ao recinto é obrigatório o uso de máscara ou viseira e a desinfeção das mãos, sendo disponibilizado desinfetante nas entradas, com doseadores automáticos.

O público deve aguardar a vez de entrada no recinto da Feira, respeitar o distanciamento social e manter a proteção do nariz e da boca.

Agenda Cultural 2020
Obra: Pavimentação da Rua da Lainha