.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Recenseamento
CONTRATO EMPREGO-INSERÇÃO + UNIÃO DE FREGUESIAS DE APÚLIA E FÃO

CONTRATO EMPREGO-INSERÇÃO +

LOCAL: UNIÃO DE FREGUESIAS DE APÚLIA E FÃO

FUNÇÃO: LIMPEZA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS

DURAÇÃO: 9 MESES OU 3 MESES

DESTINATÁRIOS

- Beneficiários do Rendimento Social de inserção (RSI);

- Desempregados inscritos no Centro de Emprego há pelo menos 12 meses;

- Desempregados que integrem família monoparental ou cujos cônjuges ou pessoas com quem vivam em união de facto se encontrem igualmente desempregados;

- Vítimas de violência doméstica

DIREITOS DOS BENEFICIÁRIOS

Bolsa mensal, de montante correspondente ao Indexante dos Apoios Sociais, ou seja, € 443.20

Subsídio de alimentação: €4.77/dia

Despesas de transporte: o beneficiário tem direito ao pagamento de despesas de transporte entre a residência habitual e o local da atividade, se a entidade não assegurar o transporte até ao local onde se exerce a atividade;

*Nota: o beneficiário com deficiência e incapacidade tem direito ao pagamento de despesas de transporte no montante equivalente das viagens em transporte coletivo ou, se não for possível a sua utilização, a subsídio de transporte mensal no montante máximo de 12,5% do IAS.

Seguro: O beneficiário tem ainda direito a um seguro que cubra os riscos que possam ocorrer durante e por causa do exercício da atividade integrada no projeto de trabalho socialmente necessário.

Para mais informações pode contactar o Gabinete de Inserção Profissional

Técnica Responsável: Florbela Figueiredo

Endereço eletrónico: gip@apuliafao.freguesias.pt

Rua Prof D. Ida Eiras nº 20 - 4740-378 FÃO Telefone: 253 290 795 (2ª, 4ta e 6ta feira)