.:: Junta de Freguesia de Alegrete ::.
Sábado, 18.5.2024

Recenseamento
Desfile das Carroças - Festa da Cidade
Desfile das Carroças - Festa da Cidade AGRADECIMENTO!!

O Executivo da Junta de Freguesia de Alegrete, muito reconhecidamente, vem agradecer todo o trabalho e dedicação que as Utentes do Centro de Convivio da Santa Casa da Misericórdia de Alegrete, lideradas pela Maria José Balola, prestaram em Trabalho de Papel para a Ornamentação da Carroça que desfilou ontem dia 24 de Maio (Sabado) em Portalegre pelas Festas da Cidade, revivendo as Tradições de alguns anos Atrás!!
Percurso de Alegrete
Junta de Freguesia de Alegrete © 2010 Todos os Direitos Reservados