.:: Junta de Freguesia de Alegrete ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Recenseamento
AGRADECIMENTO
E assim chegou ao fim pelas 23h de Domingo dia 14 de Setembro (superando em muito, todas as melhores previsões do Evento) a Feira de Artesanato e Gastronomia da Freguesia de Alegrete, que teve o seu Inicio Oficial pelas 19h do dia 12 de Setembro Sexta-Feira.

Muito havia para dizer e agradecer a todas as Associações e Entidades envolvidas neste já Reconhecido e Grandioso Evento da Freguesia de Alegrete, o Presidente do Executivo algumas vezes ou quase todos os dias da Feira o fez aos Microfones, não valerá a pena Repetir os mesmos Agradecimentos.

Fica o Registo, Fica o que todos Verificamos com Enorme Alegria, e com Esperança num Futuro melhor..............""A UNIÃO DE TODAS AS ENTIDADES E ASSOCIAÇÕES DA NOSSA FREGUESIA, DEMONSTROU VIVAMENTE, QUE DESTA FORMA TÃO DIGNIFICANTE, NOBRE, E HUMILDE, PODEREMOS AMBICIONAR POR UMA FREGUESIA BEM MELHOR""

A todos o nosso mais Sincero e Profundo Agradecimento,

Viva a Freguesia de Alegrete!!
Percurso de Alegrete
Junta de Freguesia de Alegrete © 2010 Todos os Direitos Reservados