.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Reflorestar a Mata Nacional do Urso
Reflorestar a Mata Nacional do Urso O incêndio de 15 de outubro de 2017 consumiu cerca de 54% da Mata Nacional do Urso Face à extensão da área ardida e sabendo que existem muitos locais desta mata que apresentam baixas taxas de regeneração natural, o Município de Leiria prestnde dar o seu contributo promovendo duas ações de reflorestação nos próximos dias 16 e 23 de Novembro de 2019.

Esta acção está programada para o talhão 263 na envolvente da Lagoa da Ervedeira e irá decorrer no período da manhã entre as 09h30 e as 13h00.
O nosso orgulho...
Brasão