.:: Freguesia de São João da Fresta ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024
Abertura da Época Balnear

Respeitando sempre as Regras da Direção Geral de Saúde (DGS)

Os mangualdenses, e os demais visitantes, já podem usufruir, a partir da próxima segunda-feira (dia 15), das piscinas exteriores do complexo das Piscinas Municipais de Mangualde. As piscinas vão estar abertas ao público até ao dia 30 de agosto, de segunda-feira a domingo (inclusive feriados), das 10h00 às 19h00.

É fundamental o respeito pelas regras da Direção Geral de Saúde (DGS), mantendo o distanciamento físico de 2 metros, cumprindo a etiqueta respiratória e respeitando a sinalética existente no local. A lotação máxima inicial é de 200 pessoas.

O preço das entradas é variável em função da faixa etária: crianças até aos 5 anos (grátis); crianças dos 6 aos 17 anos (3,15€/dia); a partir dos 18 anos (4,45€/dia); e reformados (2,85€/dia). Preços especiais para a aquisição de 10 entradas, mais informações na imagem.

As piscinas exteriores situam-se num grande espaço relvado, com e sem sombra, e são compostas por uma piscina grande (35m x 12m e 480m2), um tanque infantil (19m x 8m e 152 m2), um tanque de receção (8m x 7m e 56m2) e dois escorregas. No espaço existe, ainda, um quiosque de apoio aos utentes.

MEDIDAS EXCECIONAIS DEVIDO À COVID-19
Junta de Freguesia de São João da Fresta © 2020 Todos os Direitos Reservados