.:: Freguesia de São João da Fresta ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024
A Junta de Freguesia oferece um Natal em segurança!
Neste natal, recordamos um ano bem diferente. Um ano sem certezas, um ano de ansiedades, um ano escondidos por detrás de máscaras, um ano que aprendemos a sorrir com os olhos, abraçar com um gesto. Um ano que abrirmos a mão para dar e receber. Um ano de esperança, porque “Vai ficar tudo bem”!
Estamos todos unidos numa só causa!
Proteja-se e proteja os outros! Cuide de Si!
Todos somos um só!
Vamos todos ficar bem! 🙂

Publicado: 2020-12-20
Mangualde assinala Dia do Município com um Conjunto de Espetáculos!

Publicado: 2020-09-03
No passado dia 23 e 24 de Junho, celebrou-se na Paróquia de S. João da Freta as festas do Padroeiro São João Baptista

Publicado: 2020-06-25
ATENÇÃO AO USO DAS QUEIMAS E QUEIMADAS
De 1 de Julho a 30 de Setembro é proibido fazer queimas e queimadas!

Publicado: 2020-06-23
De 15 de junho a 30 de agosto: Venha dar um Mergulho nas Piscinas Exteriores de Mangualde

Publicado: 2020-06-12
Respeitando e cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde, realizou-se no dia de ontem (sábado) pelas 17:00h na Igreja Matriz da Paróquia de S. João da Fresta a missa vespertina realizada pelo Pároco Antonio Jose Clementino.

Publicado: 2020-05-31
“Mochila às Costas, Sapatilhas no Pé”
Separados na caminhada, mas juntos pela nossa saúde. Percursos diferentes todas as semanas

Publicado: 2020-05-25
𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂Í𝐏𝐈𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 (𝐃𝐈𝐀𝐒 Ú𝐓𝐄𝐈𝐒): 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐃𝐄𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐒𝐄𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐋𝐎𝐂𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐀𝐁𝐒𝐎𝐋𝐔𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒Á𝐑𝐈𝐀𝐒.

Publicado: 2020-05-12
Mangualde em Movimento - Aulas gratuitas para toda a população!
Mangualde em Movimento - Aulas gratuitas para toda a população! 🏃‍♀️ Segue no canal do Youtube, Instagram e Facebook das Piscinas Municipais de Mangualde! 😁

Publicado: 2020-04-26
Entrega de 1 Kit de Proteção à população
Decorreu durante este fim-de-semana na Freguesia de São João da Fresta a entrega à população de 1 kit de proteção composto por: 1 máscara de pano lavável, 1 par de luvas, 1 viseira, e 1 flyer com indicações de como usar e manusear a máscara.
A Junta de Freguesia agradece de um modo especial ás pessoas, que ajudaram e contribuíram para a realização deste Kit.

Estamos todos unidos numa só causa! Proteja-se e proteja os outros! Todos somos um só! Vamos todos ficar bem!

Publicado: 2020-04-26
A Escola na Televisão para alunos do ensino básico