.:: Freguesia de São João da Fresta ::.
Sábado, 28.11.2020
Mangualde assinala Dia do Município com um Conjunto de Espetáculos!

Publicado: 2020-09-03
No passado dia 23 e 24 de Junho, celebrou-se na Paróquia de S. João da Freta as festas do Padroeiro São João Baptista

Publicado: 2020-06-25
ATENÇÃO AO USO DAS QUEIMAS E QUEIMADAS
De 1 de Julho a 30 de Setembro é proibido fazer queimas e queimadas!

Publicado: 2020-06-23
De 15 de junho a 30 de agosto: Venha dar um Mergulho nas Piscinas Exteriores de Mangualde

Publicado: 2020-06-12
Respeitando e cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde, realizou-se no dia de ontem (sábado) pelas 17:00h na Igreja Matriz da Paróquia de S. João da Fresta a missa vespertina realizada pelo Pároco Antonio Jose Clementino.

Publicado: 2020-05-31
“Mochila às Costas, Sapatilhas no Pé”
Separados na caminhada, mas juntos pela nossa saúde. Percursos diferentes todas as semanas

Publicado: 2020-05-25
𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂Í𝐏𝐈𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 (𝐃𝐈𝐀𝐒 Ú𝐓𝐄𝐈𝐒): 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐃𝐄𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐒𝐄𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐋𝐎𝐂𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐀𝐁𝐒𝐎𝐋𝐔𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒Á𝐑𝐈𝐀𝐒.

Publicado: 2020-05-12
Mangualde em Movimento - Aulas gratuitas para toda a população!
Mangualde em Movimento - Aulas gratuitas para toda a população! 🏃‍♀️ Segue no canal do Youtube, Instagram e Facebook das Piscinas Municipais de Mangualde! 😁

Publicado: 2020-04-26
Entrega de 1 Kit de Proteção à população
Decorreu durante este fim-de-semana na Freguesia de São João da Fresta a entrega à população de 1 kit de proteção composto por: 1 máscara de pano lavável, 1 par de luvas, 1 viseira, e 1 flyer com indicações de como usar e manusear a máscara.
A Junta de Freguesia agradece de um modo especial ás pessoas, que ajudaram e contribuíram para a realização deste Kit.

Estamos todos unidos numa só causa! Proteja-se e proteja os outros! Todos somos um só! Vamos todos ficar bem!

Publicado: 2020-04-26
A Escola na Televisão para alunos do ensino básico

Publicado: 2020-04-15
Apoio Escolar aos estudantes da Freguesia em consequência do COVID-19

Publicado: 2020-04-09
Utilize os Serviços Online ou por Telefone para fazer a "Leitura do Contador da Água" aos serviços da Câmara Municipal de Mangualde.

Publicado: 2020-04-09
  seguinte > fim >|