.:: Freguesia de São João da Fresta ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024
Utilize os Serviços Online ou por Telefone para fazer a "Leitura do Contador da Água" aos serviços da Câmara Municipal de Mangualde.

Publicado: 2020-04-09
Opte por ativar a FATURA DIGITAL e o PAGAMENTO POR DÉBITO DIRETO Ligue-nos: 232 619 880 ou entre em https://servicosonline.cmmangualde.pt/

Publicado: 2020-04-09
“Estamos juntas/os – Linha de Apoio Social ao Voluntariado” é uma iniciativa lançada pela Câmara Municipal de Mangualde para ajudar quem mais sente o impacto do COVID-19, limitando as suas vidas.

Publicado: 2020-04-03
Dada a situação anormal que o mundo atravessa, por força da pandemia COVID-19, e procurando ajudar os nossos munícipes e contribuir para que a economia não pare, o Município de Mangualde, a título excecional, definiu novos trâmites para a Instrução de pedidos de operações urbanísticas.

Publicado: 2020-04-03
No seguimento DO Plano de Contingência Municipal para o COVID-19: Autarquia de Mangualde e Juntas de Freguesia com operações de desinfeção do espaço público em todo o concelho.

Publicado: 2020-03-24
Após a conclusão do reservatório de armazenamento de água construído na Fresta num investimento superior a 80 mil euros, a autarquia de Mangualde vai levar a cabo mais uma intervenção em infraestruturas desta vez na localidade de São João.

Publicado: 2019-10-27
  |< início < anterior